quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mulher vá e não peques mais


Estou aqui cercada por 3 homens inteligentes, criativos e mais velhos que eu, mas são homens e mesmo eu não gostando da idéia de ser mulher (algumas mulheres deixaram de ler e outras se interessaram) eu sou uma, e como única mulher aqui devo escrever algo em prol delas, ou não.

Enfim, o assunto é SEXO, e essa vai pra mulheres inteligentes (cerca e mais da metade deixará de ler neste momento), que tem dúvidas sobre suas relações com caras por aí.
Você pensa: se eu dou ele vai me deixar, se eu fizer charminho e não dar ele vai me deixar. É você está certa! Então, ele vai te deixar de qualquer maneira, fato.
O conselho: Espere algo mais sério rolar com esse cara, espere ele gostar de você, cative (se você for capaz), não se comporte como uma prostituta que chega e dá (sem preoconceito, mas elas cobram pra isso), e você? Se for uma, não está mais aqui quem falou, mas acho improvável.
Imagine que: Você está dando oportunidade pro cara gostar de você e te conhecer melhor, não pense que está enrolando ele, e nem deixe-o pensar isso. Seja prática, se vc der em pouco tempo, ele não tem porque querer se ‘’aprofundar’’ e saber como você é e o que tem de bom a oferecer, e se você demorar 2 anos pra dar, e após isso ele te largar, então nós constatamos que ele só queria te comer e o que nós todas já sabemos, os homens não prestam.
A Missão: Sejam legais, se amem, se cuidem, se doem, mas sabendo o seu valor, saiam com caras com os quais você tenha compatibilidade, seja a predadora não a presa, enfim, seja MULHER e faça valer os milhares de sutiãs que aquelas piradas queimaram na rua em 68 (nunca entendi o porque da incineração dos sutiãs), para conquistar direitos que na verdade se resumem em um único sentimento: ‘’AMOR PRÓPRIO’’, experimento é legal e não engorda.
Obrigada pela atenção (esses 3 vão me tirar daqui).

10 comentários:

Anônimo disse...

SÓ PQ É TEU ANIVERSARIOO SUA BISCATXINHA, te amo ♥

Onewolf disse...

3!!!
rs ta é um lado mas não deixa de ter seu teor de certeza ^^

Lucas disse...

A Vanessa vai substituir Will Smith na versão feminina de Hitch, conselheira amorosa

Anônimo disse...

eu dei pro fernando no primeiro dia q ele foi la em mgá me ver e estamos juntos (e - mais ou menos - morando juntos)já faz...
qto tempo faz, amor?

Anônimo disse...

segundo ele, foi a minha atitude que fez ele se apaixonar, hehehe

Anônimo disse...

e, claro que a maioria não vai acreditar, mas nunca tinha dado no primeiro encontro antes dele e nunca mais terei essa oportunidade pro resto d aminha vida (ounn ♥), mas valeu a pena E E, valeu a pena E E \o/
shaushuahusha

Vanessa Lopes disse...

Oi amiga, me diga uma coisa, vc nunca tinha dado no primeiro encontro ou vc nunca tinha dado?

Celso Felizardo disse...

Laura Müller do Outras Pílulas Mais

Anônimo disse...

shaushuahsa
nunca tinha dado no PRIMEIROOOOO sahushauhsa

Vanessa Lopes disse...

Ah tah... Mas olhe bem o que eu disse, talvez essa atitude foi uma pedra jogada ao vento, sem destino, mas não foi muito pra vc, e a importância que vc dá às suas ações terá a mesma medida do peso que vc levará por ter feito. Achei ótima a atitude do seu amado, desejo felicidades a vocês.

Postar um comentário