quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pesadelo Mitológico nº3


Giovane era um menino dos cabelos compridos, bochechas rosadas e dentes tortos. Quando criança vivia a soltar pipas e a cometer pequenos delitos em Wenceslau Braz. Era conhecido também como Mc’Gayver. Com um pedaço de arame ele conseguia criar distorções para guitarras, se dessem um arame e um chiclete ele faria uma guitarra Fender autografada pelo Jimi Hendrix, certeza. Mas seu ponto forte são as histórias surreais.
Certa vez, em uma conversa sobre sonhos, ele começou a contar suas fantasias e perversões sexuais. Na conversa, a ideia central era a consciência durante o sono. “Cara, você já sonhou e sabia que estava sonhando?”, começou a conversa.
- Já, é legal né, respondi.
Reginaldo, meu outro amigo que participava da conversa começou a ficar assustado com os dois malucos.
Então Giovane continuou:
- Eu sonhei que entrava em qualquer lugar e comia todo mundo, esfregava o pinto na mulherada, e não dava nada...
Nós rimos.
E ele completou:
Um dia eu sonhei com um amigo meu, e no sonho falei pra ele:
- Cara, sabia que a gente tá sonhando?
- Eu não cara., respondeu o amigo no sonho.
- Sério, agente ta sonhando, que louco né? Amanhã eu vou te procurar e perguntar se você vai lembrar, não esquece hein.
- Tá, respondeu.
No dia seguinte ele chega gritando, desesperado e cutucando o amigo..
- Daí Leandro, lembra do sonho cara? LEMBRA????
...
- QUE SONHO FILHO DA PUTA, TÁ LOUCO???, respondeu espantado.
Depois que ele terminou a história foi uma bucetaria de risada pra todo lado.

0 comentários:

Postar um comentário