terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dia do Demonho!


Amanheci daquele jeito, uma garrafa de vinho seca ao meu lado, sede exacerbada e o carteiro buzinando. O que ele trazia? Uma carta de cobrança do limite do banco, aquele que me fode e ainda cobra. Linda cobrança, eu até queria pagar, mas não tenho grana, este problema está resolvido.
Tomei água, água, água, desci pro centro da cidade comprar uma pinça, os pelos da minha sobrancelha já estavam se tornando um casaco de olhos. Vinte passos de casa, uma pomba filha da puta caga na minha cabeça! Ahh Demonhoo que voa, e o mp3 tocando Mamonas e a pomba com seu cu com mira a laser apontado pra mim.
Não vou voltar! Ta muito calor e to longe de casa, pensei.
Segui e de alguma forma perdi R$10,00 enquanto comprava cigarro, R$5,00 do maço de cigarro e R$5 que caiu da minha carteira mesmo.
Comprei a pinça na farmácia, segui para minha casa, encontrei com dois ex namorados, fodeu meu dia.
Cheguei em casa, fui usar minha pinça, 1,2,3,4,5 pelos, e ''crac'' ela simplesmente PARTIU AO MEIO! Uma pinça de aço novinha partiu ao meio na minha mão, nunca mais compro pinças em farmácia de tios. Enfim, colei-a com super cola, e usei-a.
Tomei banho e fui pentear minhas madeixas e descobri que havia colado também meu cabelo, boa parte dele. Fazer o que? Gelo? Não é chicletes! Peguei a tesoura e cortei aquela tocha dura de cabelo oxigenado.
Fim do dia, assistindo ao jornal que passa o discurso de posse da presidência do senado do Sarney dizendo que irá trabalhar ''ainda mais'' pelo povo. Difícil piorar, mas ainda faltam 4 horas pro dia acabar.

1 comentários:

Celso Felizardo disse...

haha, muito bom. Dias de Ira! assistiu esse? Guiliano Gemma e Lee Van Cleef, muito bom hein

Postar um comentário