sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Socialismo de merda!


Olha, senhores, eu tenho algumas certezas na minha vida, e uma das mais plenas e absolutas é que esse tal de socialismo é uma grande merda. Merda herdada de uma juventude rebelde que se tornou, em sua maioria, patrões burocracatas e reacionistas.
Pois bem, eles conseguiram algumas mudanças até que bem razoáveis, mas mudanças são muito diferentes de transformação, e a sociedade continua capitalista, consumista, hipócrita, etc. Deixo claro que, na minha humilde opinião, enquanto houver Estado não haverá igualdade entre homens.
Então, se nossos pais, avós e bisavós lutaram por causas consideradas justas, para essa geração sobrou apenas as merdas das bandeiras vermelhas sem ideologia nem propósito. Partidos de esquerda, partidos de direita, partidos da casa do chapéu, todos iguais. O PT apenas deu continuidade ao governo FHC, e o próximo partido no poder dará continuidade no atual governo, e assim segue. "Os porcos estão de pé", diria George Orwell. A prova disso é o salário extremamente mínimo de R$ 545, que o Governo lutou com unhas e dentes para aprovar.
Logo, finalizo essa exposição de idéias dizendo que, tenho mais que certeza, pois é uma convicção, que a única coisa boa que o socialismo nos proporcionou foi a banda Rage Against the Machine. O resto é bosta.

1 comentários:

Vanessa Lopes disse...

War Pigs, cantaria Black Sabbath..

Postar um comentário