terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quatro


 
Somos iguais com idéias diferentes. Eu sei que idéia perdeu o acento, mas o Word não sabe, fazer o quê? É igual o cu que não leva acento, é o acento que leva o cu, mas eu estou muito bêbado para corrigir, apenas vou digitando em um caminho sem volta, como a flecha disparada que não tem retorno. Mas voltando, porque o bumerangue volta... hããã....Somos iguais com idéias (SEM ACENTO PORRA) diferentes. Quatro seres desprezíveis vão depositar neste blog seus pensamentos fétidos, que podem ser definidos como o substrato do pó da bosta.
Quatro seres que estão a margem da sociedade, que perderam o bonde da história e sentaram na janela, que vão fazer das tripas o coração para que essa merda dê certo, mais tripas, intestino e bosta,  é verdade. Vamos ver o que vai acontecer.
Mas quanto às diferenças, vou falar por mim, por que me conheço há muito mais tempo do que conheço os outros. Eu deveria me conhecer a muito mais tempo, mas as lembranças mais remotas remontam ao século XX, ano 1987, quando tinha quase 3 anos. Ah! Que lembrança sensacional seria se me lembrasse de 1968, o ano que não terminou, quando estava no saco do meu pai. Será que eu já estava? Creio que não, senão teria morrido em um genocídio de uma masturbação do velho Celso. Quanto tempo será que o espermatozóide fica no saco de uma pessoa? Sei lá.
Mas pela remissão ao ano de 1968, já perceberam que sou saudosista. Ao contrário de meus amigos Felipepe Peres, (com cacofonia para não ser viado), e de sua prenda Beatriz Junqueira, não sei ser contemporâneo. Nasci em Santos, nos anos 1980. Com três anos, tinha cabelo tigelinha, cantava Ramones, MEL MEL PÁ PÁ (Surfin Bird). Era uma época diferente, a luz, a saturação, a sonoridade. O mundo tinha mais a dizer. Hoje, infelizmente, a situação é muito diferente. Logo meu amigo Felipe fará um artigo ressaltando as belezas dos nossos dias. Com algumas concordarei, é claro.
Quanto a Vanessa. Ela não gosta de Rogério Skylab!!!!!!!!!!, Meu Deus, o maior poeta vivo desde que Chico Buarque morreu em um acidente automobilístico em um túnel no Rio de Janeiro. 
 Já o Lucas, esse filhodaputinha é bem parecido comigo, mas toma água com açúcar. Ele sabe a escalação do Sorocaba Esporte Clube de 1950 de cor. É o único sãopaulino homem fora eu. Fora, dentro, fora...
Para encerrar essa postagem, espero que todos apreciem estes quatro dementes. E isso é tudo pessoal!

10 comentários:

Vanessa Lopes disse...

Dois amigos jornalistas e nenhum dos informados me avisam de uma morte de mais de 10 anos do grande Chico. Impressionante irreverência e desenvoltura mediante ao álcool Celso. Parabéns!

Lucas disse...

Ele queria dizer Chico Science

Lucas disse...

Ou talvez Chico Mendes

Lucas disse...

Ou talvez Chico Anysio

Celso Felizardo disse...

Na verdade era a Angélica, a Zuzu Angel, mas pode ser qualquer um desses Dead Chicos

Vanessa Lopes disse...

O Chico Anysio não morrer ainda, ou morreu?

Anônimo disse...

podia ser o chico ferreira tambem

Anônimo disse...

Os espermatozóides são "produzidos" em média a cada 3 dias( se a pessoa gozar varias vezes, nas ultimas só sairam espermas sem espermatozóides reduzindo muito as chances de engravidar alguém)

Anônimo disse...

e os espermatozóides ja existentes são "sugados" pelo o corpo e como são pura proteina q pode ser usado como um colageno natural e utilizado para passar no rosto e em outras partes mais!

Anônimo disse...

Creme Espermix - Sua pele ficará gozada.

Postar um comentário