domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hipocrisia Gordurosa

Durante uma tarde de domingo ao lado de minha mãe, fomos surpreendidas pela vizinha gorda que mora do lado de casa, que fique claro não tenho nada contra pessoas que causam abalos sísmicos, porém a maioria delas tendem a soberba, hipocrisia e arrogância. Enfim, a vizinha chegou aqui e nós assistindo a um desfile de fantasias eróticas, totalmente normal.
Sentada, esparramada no assento, suando no couro do nosso sofá começou com frases de gorda: ''Essa moça é esquelética''; '' Que coisa feia essas calcinhas enfiadas no rego''; ''Meu marido pediu pra eu usar uma camisola assim esses dias''; ''Essas mulheres fizeram lipo, COM CERTEZA''; '' meu marido diz que gosta de ter onde pegar (MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAA)''.
Deu pra notar? A soberba, a inveja, por que gente gorda se comporta assim? Não quero ofensas aqui contra essa que vos escreve, porque se você é gordo, é porque come que nem um cavalo! Pare de comer que você emagrece, caso contrário não reclame dos abalos sísmicos e das piadinhas, e seja feliz com seu colesterol e suas artérias entupidas.

3 comentários:

Lucas disse...

O Ronaldo te ouviu e até largou o futebol.

Anônimo disse...

o Elvis não estava a par dessas gordices.

Putinha Psicótica disse...

Hahahah. Ficou um texto legal. A imagem é legal tbm. Mas os gordos dizem isso geralmente por 1 de dois motivos:
1- Cegueira/Usarem-se como regra
2- Recalque
E por vezes os motivos se mesclam, acho.

Postar um comentário